Meu Malvado Favorito 2, considerado um dos maiores sucessos do cinema moderno, foi dirigido pelo talentoso Chris Renaud. Nascido em 1966, nos Estados Unidos, Renaud é um animador, diretor, produtor e roteirista de cinema americano.

Formado pela Universidade de Syracuse, o diretor começou sua carreira na área de animação na companhia Clinica Estetico em Nova York, onde produziu comerciais e séries animadas. Desde então, Renaud acumula uma vasta experiência em produção de animações.

Em 2001, Renaud entrou na DreamWorks Animation, onde dirigiu a série animada “Os Sem-Floresta”. O sucesso da série abriu as portas para o diretor, que mais tarde assinaria a direção do filme “Meu Malvado Favorito”, em 2010.

Meu Malvado Favorito foi um sucesso estrondoso nas bilheterias, arrecadando mais de US$ 540 milhões em todo o mundo. O sucesso abriu caminho para a sequência do filme, Meu Malvado Favorito 2, que foi lançado em 2013, com mais uma vez a direção de Renaud.

Com a continuação, Meu Malvado Favorito 2 arrecadou mais de US$ 970 milhões em todo o mundo, ultrapassando o sucesso do primeiro filme. O longa-metragem contou com a participação de Steve Carell, que emprestou sua voz para o malvado Gru, além de Kristen Wiig, Miranda Cosgrove, Benjamin Bratt e outros talentos.

Para Renaud, o sucesso do filme se dá pela simplicidade e humor do roteiro, além da ótima trilha sonora e efeitos visuais de qualidade. O diretor afirma que é necessário entender a simplicidade do humor para criar um excelente efeito no público.

Além de Meu Malvado Favorito, Renaud ainda assinou a direção de outras produções de sucesso, como Pets: A Vida Secreta dos Bichos e O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida.

Com o talento inegável, Chris Renaud sempre busca inovar em seus filmes e criar animações inesquecíveis, que ficam na memória do público por anos. Meu Malvado Favorito 2 é apenas uma amostra do poder que sua direção tem em produções cinematográficas.

Em resumo, o diretor Chris Renaud é o responsável pelo sucesso do filme Meu Malvado Favorito 2. Com uma carreira promissora no cinema de animação, o diretor tem um futuro brilhante pela frente, promovendo cada vez mais filmes inovadores e cativantes para o público.